Amor Que Tece

tece

Amor tecendo esse dia confuso
Amor tecendo o futuro escuso
Amor tecendo o mundo mais justo
Amor tecendo a alegria em tudo isto

A noite tecendo ainda um aconchego
Anoitecendo o meu sossego
À noite, um terço a mais do que eu vejo
É amor tecido do desejo

Acontecendo tanta coisa
E a morte sendo tão teimosa
Mas a cor que tece a minha alma
Amortece e me acalma

Amortecendo tudo que ama
Amortecendo e não reclama
E à noite, um terço a mais do que eu vejo
É amor tecido do desejo.

Deixe um comentário

